Parceiros

SENAC

Parceria no Projeto de Extensão Universitária Senac Runners 2013 Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro


Prime Fisioterapia

Pensando no bem estar e saúde de seus alunos particulares e atletas a BRMOVE ASSESSORIA ESPORTIVA uniu-se a PRIME FISIOTERAPIA, uma das principais clínicas de Fisioterapia Esportiva de São Paulo. Essa parceria trás para a BRMOVE um "Novo Conceito em Fisioterapia Esportiva", oferecendo á seus alunos e colaboradores uma clínica referência e especializada em atletas de corrida, triatlhon, natação e ciclismo.


Prime Fisioterapia Especializada
Av. Nazaré, 1139, 2a andar, Ipiranga. São Paulo/SP
(11) 2062-8400 / 2062-8403
www.primefisioterapia.com.br

Clinica Esportiva

Clínica Esportiva oferece serviços exclusivos ao esportista e quem queira começar a praticar uma atividade física.
Com uma equipe multidisciplinar ajudando aos pacientes monitorarem a saúde e a recuperação dos treinos.
Médico Hematologista e Nutrólogo, Nutricionista e Fisioterapia.


Instituto Vita

O laboratório de biomecânica do Instituto Vita oferece avaliações que auxiliam no diagnostico e prevenção de lesões, na evolução da reabilitação do paciente e melhoria de desempenho. Atualmente, as principais avaliações realizadas no laboratório são: avaliação cinemática do corredor e análise da pisada, avaliação cinemática do ombro e joelho, avaliação isocinética do joelho, quadril, tornozelo e ombro, avaliação postural e do idoso e também avaliações especificas para a síndrome femoropatelar e critérios de alta pós cirurgias de reconstrução do LCA.


Uma das avaliações mais procuradas é a da analise cinemática da corrida, onde os ângulos articulares dos membros inferiores e pelve, o deslocamento do centro de massa corporal e a movimentação da coluna lombar durante a corrida são mensurados com o intuito de entender e prevenir as lesões. O exame também classifica a pisada e detecta alguma sobrecarga ou diferença nas pressões plantares entre as várias regiões da sola dos pés. Estes valores, comparados com valores de referência, auxiliam na identificação de desequilíbrios musculoesqueléticos nos padrões da corrida e suas causas, o que torna esta avaliação útil para uma prescrição mais adequada e específica do treinamento, buscando a biomecânica ideal para você durante sua corrida.
20% nos exames de ergoespirometria e na Avaliação Cinemática do Corredor

Parceiros